POLÍTICA DE VENDA
COMO COMPRAR?
PARA EFETUAR SUA COMPRA É MUITO SIMPLES:
1 - Selecione TODOS os produtos desejamos e clique em COMPRAR.
2 - Será aberta uma nova janela. Insira seus dados pessoais e FINALIZE a compra.
3 - Seu pedido será imediatamente recebido pelo e-mail da LEL Festas quando então entraremos em contato para fornecer os dados bancários para depósito e demais instruções.
Importante: Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar o pagamento, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos
POLÍTICAS DE VENDAS:
1. A LEL Festas não possui loja física, os pedidos são efetuadas apenas pela internet, via e-mail.
2. Ao enviar seu pedido, este ficará reservado por no máximo 3 dias. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado.
3. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
4. O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX.
5. NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADA
6. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
7. O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados.
8. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar.
9. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente.
10. O prazo para produção é de 15 dias úteis+ correios é estimado, podendo ter 02 dias de diferença, para mais ou para menos.
11. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, podemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém NÃO ARCAREMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO CONCLUÍDO A APURAÇÃO DE EXTRAVIO O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR.
12. TROCAS:
Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pelo VENDEDOR.
13. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem usou e não gostou, mas direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via email (lelfestas.loja2@gmail.com) e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 3 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido.
14. Caso haja algum erro por parte da LEL Festas (envio de quantidade menor, reenvio de produtos por quaisquer que sejam as causas...) o produto faltante será enviado com frete pago pela LEL Festas, modalidade PAC.
15. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR
16. MÍNIMO PARA COMPRA: 20 unidades por produto
PARA EFETUAR SUA COMPRA É MUITO SIMPLES:
1 - Selecione TODOS os produtos desejamos e clique em COMPRAR.
2 - Será aberta uma nova janela. Insira seus dados pessoais e FINALIZE a compra.
3 - Seu pedido será imediatamente recebido pelo e-mail da LEL Festas quando então entraremos em contato para fornecer os dados bancários para depósito e demais instruções.
Importante: Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar o pagamento, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos
POLÍTICAS DE VENDAS:
1. A LEL Festas não possui loja física, os pedidos são efetuadas apenas pela internet, via e-mail.
2. Ao enviar seu pedido, este ficará reservado por no máximo 3 dias. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado.
3. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
4. O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX.
5. NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADA
6. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
7. O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados.
8. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar.
9. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente.
10. O prazo para produção é de 15 dias úteis+ correios é estimado, podendo ter 02 dias de diferença, para mais ou para menos.
11. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, podemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém NÃO ARCAREMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO CONCLUÍDO A APURAÇÃO DE EXTRAVIO O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR.
12. TROCAS:
Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pelo VENDEDOR.
13. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem usou e não gostou, mas direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via email (lelfestas.loja2@gmail.com) e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 3 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido.
14. Caso haja algum erro por parte da LEL Festas (envio de quantidade menor, reenvio de produtos por quaisquer que sejam as causas...) o produto faltante será enviado com frete pago pela LEL Festas, modalidade PAC.
15. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR
16. MÍNIMO PARA COMPRA: 20 unidades por produto